Pablo fala sobre saída da Rússia, escolha pelo Flamengo e influência de Paulo Sousa: 'Sempre tem algo a ensinar'
Lance!
Pablo fala sobre saída da Rússia, escolha pelo Flamengo e influência de Paulo Sousa: 'Sempre tem algo a ensinar'


O mais novo reforço do Flamengo já está em casa. Nesta segunda-feira, Pablo esteve no Ninho do Urubu , conheceu a estrutura e os novos companheiros e reencontrou Paulo Sousa e sua comissão técnica, profissionais com quem trabalhou no Bordeaux, da França, antes de sua ida ao Lokomotiv, da Rússia. O novo camisa 30 ainda deu sua primeira entrevista como jogador do Flamengo. Falou, por exemplo, sobre a influência do Mister em sua chegada ao clube.

- Influenciou muito. É um cara que admiro muito, com quem aprendi muito. Agora é dar continuidade ao trabalho que me fez aprender e agora aprender ainda mais. O Mister sempre tem uma coisinha a ensinar - disse Pablo à FlaTV.


O Flamengo pagará ao Lokomotiv cerca de R$ 13 milhões pelo zagueiro, que assinou contrato até dezembro de 2025. O jogador estava na Rússia e teve a saída do clube negociada após a invasão do país à Ucrânia. A guerra ja dura mais de 20 dias, e Pablo falou sobre a situação, na qual acabou aparecendo a oportunidade de defender o Rubro-Negro , algo que esteve próximo em 2018.

- Uma situação difícil, guerra entre dois países. Dificulta muito a nossa situação fora do país. As sanções contra a Rússia nos dificulta a mandar dinheiro para o Brasil, e muitas pessoas precisam dessa parte. Com tudo isso, apareceu a oportunidade de vestir a camisa do lamengo. Pretendo de me doar ao máximo.

Leia Também

Pablo no Ninho do Urubu (Foto: @mcortesdasilva8 /CRF)

Confira outras respostas de Pablo ao canal oficial do Flamengo, nesta segunda:

Sensação de vestir a camisa do Flamengo

Uma camisa de muito peso, de uma grandeza enorme e uma torcida muito apaixonada. Vamos trabalhar muito, nos dedicar bastante para conquistar todos os objetivos.

Representa muita coisa. A camisa do Flamengo é pesadíssima. Acredito que eu possa dizer que não há jogador no Brasil que nunca tenha pensado em vestir uma camisa com esse peso um dia. É uma oportunidade e temos muito trabalho pela frente.

Escolha pelo Flamengo

Foi um dos objetivos quando pensei em voltar ao Brasil (disputa por títulos). O Flamengo é um time, no Brasil, europeu, pois tem uma estrutura e um elenco de qualidade. Com certeza, vamos brigar por todos os títulos no ano.

Ninho do Urubu

Estrutura impecável. Não deixa a desejar para nenhum time da Europa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários