Neto apoia vaias a Neymar e Messi no PSG
Reprodução
Neto apoia vaias a Neymar e Messi no PSG


Durante o programa "Donos da Bola", desta segunda-feira (14), o craque Neto defendeu a atitude da torcida do PSG em vaiar Neymar e Messi, durante a partida contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês. O apresentador soltou o verbo para cima da dupla, e concordou com os protestos.

Veja abaixo galeria de fotos de Neymar:


Após ser eliminado na Champions League no meio de semana, o PSG voltou a campo neste domingo pelo Campeonato Francês e o time de Mauricio Pochettino venceu o lanterna Bordeaux por 3 a 0, sob muitas vaias, no Parque dos Príncipes.

Leia Também

Neymar fez um dos gols da vitória do PSG, e mesmo assim o jogador foi o principal alvo das vaias dos torcedores no Parque dos Príncipes. Messi foi outro jogador a ser perseguido pela torcida, o argentino ainda não encontrou o seu melhor futebol nesta temporada.

Ao falar sobre o acontecimento, Neto comparou a dupla a outros craques do futebol brasileiro e disse que os jogadores do PSG não estão isentos de receber vaias e críticas.

- Ai, não pode vaiar lenda? Nós acabamos com o Zico, Toninho Cerezo e vocês não querem que vaiem o Messi? Neymar, chupa! Tá de brincadeira, os caras me xingam todo dia - falou o apresentador.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários