Goiás vence o Crac outra vez e avança à semifinal do Campeonato Goiano
Futebol Latino
Goiás vence o Crac outra vez e avança à semifinal do Campeonato Goiano


No estádio da Serrinha, em Goiânia, em partida válida pelo jogo de volta das Quartas de Final do Campeonato Goiano, o Goiás despachou com muita facilidade o Crac, inclusive, repetindo o placar de 3 a 0 do confronto de ida. O gol que abriu a vitória da classificação foi marcado pelo atacante Nicolas, no fim do primeiro tempo. O mesmo Nicolas voltou a marcar no início da etapa final, enquanto Vinicius sacramentou a vitória no fim da partida. Com a classificação, o Esmeraldino enfrenta o Iporá na semifinal do Campeonato Goiano.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O jogo
PIRMEIRO TEMPO
GOIÁS CRIA OPORTUNIDADES

Mesmo com a grande vantagem aberta na primeira partida, o Goiás foi com tudo para cima do time do Crac desde o início do jogo e enfileirando várias oportunidades de gol. Mas Vinicius (duas vezes) e Diego desperdiçaram as chances mais claras.

CRAC TAMBÉM CRIOU
Mesmo inferior na partida, o Crac conseguiu, após a parada técnica criar duas boas oportunidades de gol, aos 35 e 38, mas o goleiro Tadeu, do time Esmeraldino, e a falta de pontaria do jogador Mauricio corroboraram para bola não entrar.

GOIÁS ABRE O MARCADOR
Quando tudo indicava que o primeiro tempo acabaria em empate, o Goiás foi lá e abriu o placar. Aos 46 minutos, Vinicius finalizou, o goleiro adversário defendeu, mas deu rebote. Ligado na jogada, Nicolas aproveitou e fez: 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO
AVASSALADOR, GOIÁS AMPLIA NO COMEÇO E MATA O JOGO

O time Esmeraldino voltou voando do intervalo e logo de cara já marcou o segundo gol. Vinícíus tabelou com Fellipe Bastos e cruzou. Nicolas, de novo ele, aproveitou e marcou: 2 a 0 para o Goiás e Nicolas, com esse gol, assumiu a liderança da artilharia da competição estadual.

ESMERALDINO CONTINUA CRIANDO OPORTUNIDADES
Enquanto o Crac estava completamente entregue na partida, o Goiás permanecia “faminto” em busca de mais gols e continuou enfileirando oportunidades de gols. Mas Auremir e Apodi não aproveitaram as chances criadas.

GOIÁS MARCA O TERCEIRO E FECHA O PLACAR
Com a partida caminhando para o seu final, o Goiás permanecia melhor na partida e buscando mais gols. Essa sede por gols foi recompensada aos 43 minutos, quando Danilo Barcellos cruzou e Vinicius cabeceou para fechar o placar: 3 a 0.

Goiás 3×0 CRAC
Data/ Horário : 13 de março de 2022, às 16h (Brasília)
Local: Arena da Serrinha, em Goiânia, Goiás
Árbitro : Victor Lucas Pereira
Assistentes : Hugo Correa e Matheus Galvão
Amarelos: Eduardo (CRA); (GOI)
Gols : Nicolas (47′/1ºT e 2′/2ºT) e Vinícius (44′/2ºT) (3-0)

GOIÁS: (Técnico: Bruno Pivetti)
Tadeu; Maguinho (Fellipe Bastos, no intervalo), Caetano, Da Silva e Arthur (Danilo Barcelos, aos 21’/2ºT); Auremir, Diego e Elvis; Vinícius, Luan (Apodi, aos 11’/2ºT) e Nicolas (Pedro Raul, aos 21’/2ºT).

CRAC: (Técnico: Wilson Gottardo)
Dida; Duda, Gabriel Perez, Matheus Cambuci (Tchô, aos 12’/2ºT) e Eduardo; Marquinho Bento, Igor Caetano (Amorim, aos 26’/2ºT), Igor Vinícius (Luís Felipe, aos 34’/2ºT) e Maurício (João Victor, aos 34’/2ºT); Janderson e Kayron (Hugo, aos 34’/2ºT).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!