Flamengo parabeniza Júnior Baiano, mas comete erro e posta gol contra do ex-zagueiro
Lance!
Flamengo parabeniza Júnior Baiano, mas comete erro e posta gol contra do ex-zagueiro


Revelado pelo Flamengo, Júnior Baiano completou 52 anos nesta segunda-feira, e o clube formador do jogador deu um verdadeiro “presente de grego” para o ex-zagueiro. Em suas redes sociais, o Rubro-Negro postou um vídeo de um gol contra do ex-defensor com a camisa rubro-negra .

O momento escolhido para dar os parabéns ao jogador foi justamente o gol contra no confronto entre São Paulo e Flamengo, no Morumbi, válido pelo Campeonato Brasileiro de 2005. Na ocasião, Júnior Baiano tentou recuar uma bola para Diego, mas acabou encobrindo o goleiro. O Fla foi derrotado por 2 a 0.

Minutos depois da postagem e com a repercussão negativa dos torcedores nos comentários, o clube carioca apagou a postagem e fez uma nova publicação. Dessa vez, utilizando apenas uma imagem e não mais o vídeo.

Júnior Baiano teve, ao todo, quatro passagens pelo clube, e conquistou uma Copa do Brasil, dois Campeonatos Cariocas, e uma Copa dos Campeões Mundiais. Com 288 jogos no total e 32 gols marcados com o Manto Rubro-Negro, o defensor é, ao lado de Juan, um dos defensores com mais gols anotados pelo Flamengo na história.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários