Corrida Granado Pink colore a Lagoa Rodrigo de Freitas com manhã de esporte e diversão para mulheres
Iúri Totti
Corrida Granado Pink colore a Lagoa Rodrigo de Freitas com manhã de esporte e diversão para mulheres


Cartão postal do Rio de Janeiro, a Lagoa de Rodrigo de Freitas ficou colorida em rosa na manhã o último sábado (12). A Corrida Granado Pink 2022 reuniu cerca de 700 participantes no evento que uniu esporte, diversão e autocuidado. Além de corrida, teve massagem, café da manhã, esmaltação das Unhas, sorteio de brindes e muita experiência para todas as atletas.

A Corrida Granado Pink não foi realizada em 2020 e 2021 por conta do agravamento da pandemia de Covid-19. Após um ano e com avanço da vacinação, o evento esportivo teve as vagas esgotadas em aproximadamente 15 dias desde a abertura das inscrições. Além disso, neste sábado, as participantes puderam percorrer a Lagoa Rodrigo de Freitas sem a obrigatoriedade de uso de máscara facial.

“Elas estavam com saudades da Corrida Granado Pink. Nós também estávamos, no sentido de oferecer essa experiência. E não poderia ter sido em um momento mais oportuno, poucos dias depois da liberação do uso de máscaras no Rio de Janeiro. Vimos o sorriso no rosto das participantes, outro ponto que superou nossas expectativas neste evento” comenta Higo Lopes, diretor de marketing da Granado.

Elas dominaram a Lagoa

O percurso de 7,5 km consistia em uma volta completa na Lagoa Rodrigo de Freitas. A primeira atleta a cruzar a linha de chegada,foi Laura Manuela Espinosa Morales. Ela subiu ao lugar mais alto do pódio, e ainda ganhou uma bike elétrica da Lev, personalizada pela Granado, ao completar o percurso em 27m18. Também receberam troféus Solange Mariano e Glauciele de Oliveira de Souza, segunda e terceira colocadas, respectivamente. Solange marcou 28m55 e Glauciele fez em 29m40.

O grande objetivo na manhã deste sábado era passar pelo pórtico de chegada, independente de desempenho. Algumas participantes fizeram os 7,5 quilômetros caminhando, por exemplo. Depois puderam aproveitar todos os atrativos do arena montado pela Granado.

Leia Também

Sobre a Granado

Fundada no Rio de Janeiro em 1870, a Granado Pharmácias é a empresa de cosméticos e medicamentos mais tradicional do Brasil. Manipulando extratos de plantas e ervas cultivadas no sítio de seu fundador, o português José Antonio Coxito Granado, a Granado logo conquistou clientes ilustres como D. Pedro II. Encantado com a qualidade e eficácia dos produtos, o imperador condecorou a botica com o título de Pharmácia Oficial da Família Imperial Brasileira. Esse profundo conhecimento sobre as propriedades dos extratos e óleos de plantas medicinais é, até hoje, a base para o desenvolvimento de novos produtos. Com mais de 80 lojas conceito e distribuição em seletos pontos de venda, a Granado está presente na casa e na memória de todo brasileiro. No exterior, a marca possui três lojas conceito em Paris (6ème, Marais e 1er), e loja virtual que atende toda a Europa (www.granado.eu). Nenhum produto é testado em animais. (Iúri Totti)

Corrida Granado Pink 2022
Classificação geral 7,5 km
1. Laura Manuela Espinosa Morales: 27m18s;
2. Solange Mariano: 28m55s;
3. Glauciele de Oliveira de Souza: 29m40s;
4. Elida Cordeiro: 31m07s; e
5. Jaqueline Fernandes: 32m57s.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!