Após ter recorde quebrado por CR7, Romário responde ao português: 'Honra passar essa coroa para ele'
Lance!
Após ter recorde quebrado por CR7, Romário responde ao português: 'Honra passar essa coroa para ele'


Com os três gols marcados na vitória do Manchester United contra o Tottenham pelo Campeonato Inglês no último domingo, Cristiano Ronaldo chegou a 692 gols marcados apenas por clubes. Assim, ele acabou superando a marca que pertencia ao baixinho Romário, de 689 gols, segundo a IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol). O craque português comentou sobre a marca e falou sobre o respeito ao brasileiro, e Romário respondeu à postagem do camisa 7 do United.

No último sábado (12), o astro português marcou os três gols do United na vitória sobre o Tottenham e chegou a 807 gols em partidas oficiais reconhecidas pela Fifa. Além desta marca, CR7 ultrapassou o brasileiro Romário no posto de maior artilheiro por clubes. O baixinho sustentou o posto por 13 anos.

Cristiano celebrou a conquista pessoal através das suas redes sociais, exaltando o feito e mostrando respeito pelo baixinho:

- Orgulho de superar mais um desafio, tornando-se maior artilheiro por clubes no mundo, apenas 6 meses depois de me tornar o maior artilheiro internacional do mundo. Nada além de respeito ao Romário, um dos melhores atacantes de todos os tempos! Obrigado a todos os jogadores que conheci ao longo da minha carreira, obrigado a todos os clubes que representei, obrigado a todos os meus fãs e, acima de tudo, obrigado à minha família maravilhosa. Eu não conseguiria sem vocês! - escreveu o camisa 7.

Leia Também

Romário respondeu ao jogador e ressaltou a felicidade de ter mantido o topo da lista por tanto tempo, também exaltando a carreira de Cristiano:

- É como sempre digo, recordes estão aí para serem quebrados. É uma honra ter mantido esse recorde por tanto tempo e agora passar essa coroa para o CR7. Parabéns, Cristiano Ronaldo, certamente você sempre estará na história como um dos grandes do futebol mundial. Conquista mais que merecida! - escreveu Romário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!