Neymar e Donnarumma brigam no vestiário do PSG após eliminação na Champions League, diz jornal
Lance!
Neymar e Donnarumma brigam no vestiário do PSG após eliminação na Champions League, diz jornal


Após a eliminação do Paris Saint-Germain para o Real Madrid na Champions League, Neymar e Donnarumma brigaram no vestiário e tiveram que ser separados pelos companheiros de equipe. É o que afirma o jornal espanhol ‘Marca’.

> Marquinhos diz que 'PSG teve o jogo nas mãos', mas lamenta 'erros' que resultaram em queda na Champions

A confusão teria começado após Donnarumma não gostar da cobrança de Neymar pela falha do goleiro no primeiro gol do Real Madrid. O italiano teria respondido o astro brasileiro lembrando de um erro do camisa 10 no segundo gol da equipe merengue.

Quem também demonstrou insatisfação com a eliminação foi o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi. Segundo a emissora ‘Movistar Plus’, o presidente junto de um dirigente do clube teria tentado invadir o vestiário da arbitragem para cobrar uma possível falta de Benzema no lance do primeiro gol merengue.

O Paris Saint-Germain tinha a vantagem de dois gols no placar, mas sofreu a virada na etapa final com direito a hat-trick de Karim Benzema. O clube francês foi eliminado nas oitavas de final da Champions League e só resta o Campeonato Francês, o qual é líder isolado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!