Dirigente do PSG fala sobre futuro de Pochettino: ‘Não é momento para pensar nisso’
Lance!
Dirigente do PSG fala sobre futuro de Pochettino: ‘Não é momento para pensar nisso’


Após ficar com dois gols de vantagem no placar, o Paris Saint-Germain sofreu a virada do Real Madrid e foi eliminado nas oitavas de final da Champions League. Em entrevista á ‘RMC Sports’, o diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo, comentou sobre o futuro do técnico Mauricio Pochettino no cargo.

> Neymar e Donnarumma brigam no vestiário do PSG após eliminação na Champions League, diz jornal

- Faz parte do nosso projeto e conseguiu alcançar objetivos. Não é o momento para pensar nisso. Foi um golpe duro, mas vamos seguir em frente - declarou.

Leonardo também analisou a partida disputada no Santiago Bernabéu. O dirigente ficou na bronca com a arbitragem, mas reconheceu que ‘não é desculpa’ e que a equipe falhou no decorrer da etapa final.

- Houve um erro enorme do árbitro, mas também não soubemos controlar o jogo, manter a calma. Não conseguimos encontrar soluções. É pena que uma decisão de arbitragem seja tão determinante. Temos de manter a calma, é difícil tirar conclusões

- Há coisas a melhorar, como é óbvio, mas não podemos mudar tudo. Se vermos bem, ao intervalo tínhamos a eliminatória controlada. Controlamos o jogo no Parque dos Príncipes e também a primeira parte em Madrid, por isso, é difícil digerir o que aconteceu na segunda parte. A decisão do árbitro é determinante, mas não é desculpa. Também cometemos erros importantes - acrescentou.

Eliminado da Copa da França e da Champions League, o Paris Saint-Germain disputa apenas o Campeonato Francês na temporada, o qual é líder isolado com 13 pontos de vantagem para o segundo colocado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários