Torcedor do Vasco, Casimiro critica eliminação na Copa do Brasil
Reprodução
Torcedor do Vasco, Casimiro critica eliminação na Copa do Brasil

Durante a sua live depois da eliminação do Vasco na Copa do Brasil para a Juazeirense, o streamer Casimiro Miguel (veja fotos na galeria abaixo) fez inúmeras críticas à atual gestão do clube.


Segundo Cazé, as exibições ruins do time estão sendo maquiadas com demandas de menos importância, como a questão do suposto pênalti no clássico contra o Flamengo, no último domingo (06).

Leia Também

Em mais uma exibição fraca do Vasco nesta temporada, o Gigante da Colina se despediu precocemente da Copa do Brasil, No Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), o time de São Januário até saiu na frente, com Bruno Nazário, mas Nildo Petrolina empatou ainda no primeiro tempo. Nos pênaltis (após o 1 a 1 no tempo normal), Nenê e Anderson Conceição pararam em Rodrigo Calaça, o Cruz-Maltino perdeu por 4 a 2 e foi eliminado na segunda fase do torneio.

Muito indignado com a atuação apática do time do coração, Cazé direcionou duros comentários para a atual gestão do clube e das decisões que vêm sendo tomadas em São Januário desde o ano passado:

- Mas a diretoria do Vasco foi lá na FERJ reclamar, tu viu ? É uma cortina de fumaça para um trabalho de m…. que estão fazendo. O Vasco ano passado montou um elenco de m ... jogou Série B e não subiu. E o que o Vasco fez ? Contratou demitiu trinta caras e acho que estava bom, contratou seis caras e percebeu que estava igual. O Vasco fez uma partida de m… contra o Flamengo, mas a diretoria ali viu a questão da polêmica do pênalti e simplesmente usou-se daquilo (...) Aí chega agora e é isso aí de novo. Por mim demitiria todo mundo irmão - desabafou Cazé.

A eliminação foi considerada por muitos vascaínos como um vexame, não só pela diferença entre os clubes, mas também pelo fato da Juazeirense brigar atualmente contra o rebaixamento no Campeonato Baiano. Um revés que reflete não só na sequência do time na temporada, como no lado financeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!