Tite fala sobre esperanças da Seleção Brasileira antes da Copa: 'Queremos chegar em nosso melhor nível'
Lance!
Tite fala sobre esperanças da Seleção Brasileira antes da Copa: 'Queremos chegar em nosso melhor nível'


Em entrevista à TNT Sports após a partida entre PSG e Real Madrid , o técnico da Seleção Brasileira Tite falou a respeito de temas sobre a amarelinha prévios à Copa do Mundo de 2022. Ao acompanhar o jogo, o treinador focou e se preocupou mais no desempenho de seus atletas:


- Minha primeira torcida era por bom desempenho individual e que ninguém se machucasse. Depois apreciar as estratégias. Quando o jogo é de alto nível, a qualidade é determinante - disse Tite sobre suas preocupações.

O técnico ainda comentou sobre a atuação individual de Neymar e ressaltou a importância de contar com o jogador para a próxima Copa do Mundo:

- Ele teve uma boa atuação em retomada. Deu assistência, teve uma outra anulada. Teve participações efetivas em posicionamento diferente, não baixou a linha, numa função onde ele era um arco. Ele tem mais para dar na excepcionalidade dele, na medida em que vai adquirir ritmo, nos treinos e que a gente possa ajudar, para que ele tenha saúde. É um processo evolutivo

+Veja como foi o empate entre Manchester City e Sporting pela Champions

Tite ainda falou sobre a evolução da Seleção Brasileira e seu contexto pré-Copa, comparando-o ao de 2018 e que deseja que a equipe esteja em seu mais alto nível de rendimento:

- Que chegue na Copa com o crescente e no clímax, como em 2018, nas Eliminatórias. Depois com algumas lesões o nível caiu e recuperamos dentro do torneio. O jogo contra o México e contra a Bélgica foram os melhores. Queremos que nesse ano, ela chegue em seu máximo nível. Estamos buscando aumentar as criações de gol e melhorar nossa defesa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!