São Paulo x Palmeiras: prováveis times, desfalques e onde assistir ao Choque-Rei pelo Campeonato Paulista
Lance!
São Paulo x Palmeiras: prováveis times, desfalques e onde assistir ao Choque-Rei pelo Campeonato Paulista


São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (10), às 20h30, no Morumbi, em duelo atrasado da 4ª rodada do Campeonato Paulista . O Tricolor quer manter a invencibilidade nos clássicos e garantir a classificação, enquanto o Alviverde busca permanecer com a melhor campanha e também carimbar a vaga nas quartas de final.

No São Paulo, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o goleiro Jandrei, que voltou aos treinamentos após a Covid-19, mas não tem condições de jogo. Além do arqueiro, o Tricolor terá o desfalque de Gabriel, que sofreu um estiramento na coxa e está em tratamento. Igor Vinícius, lesionado, não joga.

No entanto, Ceni terá o retorno de jogadores importantes, como os meio-campistas Luan e Patrick e os atacantes Nikão e Alisson.

Já o Palmeiras deve colocar o que tem de melhor à disposição, iniciando a sequência de três clássicos, contra São Paulo, Santos e Corinthians. O técnico Abel Ferreira não poderá contar com o trio Luan, Gabriel Menino e Patrick de Paula, todos lesionados.

Mesmo com dois jogos a menos, o Alviverde clube lidera o Grupo C com 20 pontos, seguido por Mirassol (17 pontos), Ituano (15 pontos) e Botafogo-SP (15 pontos).

VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O CHOQUE-REI

SÃO PAULO x PALMEIRAS
Local:
Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Horário: 10/03/2022, às 20h30
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Amanda Pinto Matias
VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez
Onde acompanhar: Premiere, Paulistão Play, YouTube e na parceria LANCE!/Voz do Esporte

SÃO PAULO
Volpi; Rafinha, Arboleda, Miranda (Diego Costa) e Léo (Reinaldo); Pablo Maia, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni (Nikão), Alisson e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.
Desfalques: Jandrei (Covid-19), Igor Vinícius e Gabriel (lesionados)
Pendurados: Eder e Diego Costa

PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha, Gomez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Scarpa (Gabriel Veron ou Wesley) e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
Desfalques: Luan, Patrick de Paula e Gabriel Menino (lesionados)
Pendurados: -

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários