A torcida do Fortaleza fez campanha nas redes sociais se posicionando contrária a contratação de Marcinho . O clube demonstrou interesse no jogador, mas depois do protesto dos torcedores, desistiu de negociar com o atleta.
Além do Fortaleza, Cuiabá e Goiás também estavam monitorando a situação do atleta, mas também desistiram da contratação. O provável destino de Marcinho será o Grêmio. Apesar da negociação estar avançada, parte dos torcedores do tricolor gaúcho também não aprovam a chegada do jogador.
Torcedores do Fortaleza realizaram a #MarcinhoNão nas redes sociais. O jogador responde um processo criminal por ter atropelado um casal no dia 30 de dezembro. Acusado de homicídio culposo, o atleta acabou ficando marcado no futebol e muitos clubes não querem atrelar sua marca com o lateral.
Marcinho tem 25 anos, é lateral direito e defendia recentemente o Athletico-PR. Após o processo, a diretoria do Furacão optou por afastar o atleta. Atualmente, o jogador está sem clube e espera poder reconstruir a carreira.