Multimedalhista na natação, Xuxa ganha prêmio de 'melhor ex do mundo' de Sheila Mello
Lance!
Multimedalhista na natação, Xuxa ganha prêmio de 'melhor ex do mundo' de Sheila Mello


Grande nome da natação brasileira, Fernando Scherer, o Xuxa , recebeu uma medalha inusitada na carreira. O ex-nadador recebeu o prêmio de 'melhor ex do mundo' da ex-esposa Sheila Mello. A atriz e dançarina publicou um vídeo no canal 'Na sacada com a Mello', onde brinca e conversa com Xuxa sobre a relação dos dois.

+ Justiça marca vistoria e intima pai de Neymar sobre mansão em São Paulo

- Os dois entendem que fizemos algo em conjunto por amor. E quando separa, mesmo que tenha uma dor ou uma ferida ali na separação, eu tenho que deixar essa ferida para o lado, ela precisa deixar a ferida dela. Ela não pode ser mais o centro do universo, eu não posso ser mais o centro do universo, e o centro do universo se torna a Brenda - disse Xuxa.

+ Após ser espancado na porta de uma discoteca, jogador português morre aos 21 anos

Multimedalhista em Jogos Olímpicos, Pan-Americanos e Mundiais, o nadador foi casado com a ex-dançarina do 'É o Tchan' por oito anos. O casal teve uma filha, Brenda, e anunciou separação em 2018. Hoje, Sheila Mello namora com João Souza, o Feijão, ex-jogador de tênis, enquanto Xuxa está solteiro. O ex-nadador completou:

- As nossas conversas, no início, vão em prol da Brenda. E, depois, ela me fala do namorado, qualquer coisa que aconteça. Eu falo dos meus relacionamentos. A gente troca isso com naturalidade - complementou: Xuxa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!