Menino da Colina: Vasco renova o contrato do lateral-esquerdo Julião
Lance!
Menino da Colina: Vasco renova o contrato do lateral-esquerdo Julião


O Vasco acertou a extensão de contrato do lateral-esquerdo Julião, destaque das categorias de base do clube, até fevereiro de 2025. O jogador foi um dos destaques da equipe Sub-20. Ele faz parte da Geração 2003, que conta com outros nomes como os goleiros Cadu e Pablo, o zagueiro Pimentel e os meias Marlon Santos e Marlon Gomes.

– Estou muito feliz com essa renovação. É uma experiência muito importante pra mim, mais uma renovação com o Vasco. Acho que estou no caminho certo, passando por todas as etapas para chegar no profissional. Estou me preparando muito para ajudar o Sub-20 e tenho certeza que foi mais um passo nessa caminhada – disse o jogador ao site oficial do clube carioca.



Na temporada passada, o lateral foi muito utilizado pelo treinador Igor Guerra e se mostrou polivalente. Além de atuar na lateral, ele também esteve em campo como zagueiro. O atleta chegou ao Vasco em 2015, quando ainda tinha 12 anos e teve destaque nas categorias que passou.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

- Tive um bom início de ano, com um bom desempenho na Copinha. Espero manter essa performance ao longo do ano e conquistar ainda mais coisas boas pela frente - finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários