Marquinhos diz que 'PSG teve o jogo nas mãos', mas lamenta 'erros' que resultaram em queda na Champions
Lance!
Marquinhos diz que 'PSG teve o jogo nas mãos', mas lamenta 'erros' que resultaram em queda na Champions


Capitão do Paris Saint-Germain , o zagueiro Marquinhos lamentou a eliminação do clube francês na Champions League . Após a derrota de 3 a 1 para o Real Madrid, nesta quarta-feira , o brasileiro citou que a equipe parisiense mereceu a classificação pelo conjunto das duas partidas, mas os erros falaram mais alto.


- O primeiro gol foi um momento importante para eles, para empatar e com os torcedores dando mais energia. Deveríamos ter lidado melhor com a situação. Cometemos pequenos erros depois disso. Ao longo dos dois jogos, merecíamos mais, mas pagamos caro pelos nossos erros no final - declarou ao "Canal+".

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Marquinhos, que falhou no gol que deu a classificação ao Real Madrid, disse que era difícil explicar a partida e a atução, mas afirmou que o PSG precisa voltar mais forte para a próxima temporada.

+ Saiba os 20 jogadores mais valiosos do duelo Real Madrid x PSG na Champions League

- É difícil explicar. Vencemos o primeiro jogo e tínhamos a partida aqui nas nossas mãos. Agora temos que seguir em frente, ainda podemos fazer algumas coisas boas. Precisamos voltar mais fortes e maduros para a Champions League na próxima temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!