Manchester City não sai do empate com o Sporting, mas garante vaga nas quartas da Champions League
Lance!
Manchester City não sai do empate com o Sporting, mas garante vaga nas quartas da Champions League


Após o 5 a 0 no jogo de ida, Manchester City e Sporting realizaram um confronto protocolar em que terminou empatado por 0 a 0 pela Champions League. A partida foi marcada por poucas oportunidades, mas a equipe de Pep Guardiola conseguiu carimbar sua vaga na fase de quartas de final e aguarda o sorteio para descobrir o próximo adversário.

PAROU NO GOLEIRO
Após o 5 a 0 do jogo de ida, a primeira etapa foi marcada pela morosidade de ambas as equipes. Aos 24 minutos, Foden recebeu uma bola na entrada da área, ajeitou para o pé canhoto, mas parou em grande defesa de Adán. Aos 38, Sterling foi acionado pelo lado esquerdo da área, tentou marcar o gol de cobertura, mas o espanhol fez nova intervenção.

> Veja a tabela da Champions League

LÁ E CÁ
Na segunda etapa, o ritmo do jogo se manteve como nos primeiros 45 minutos. Na primeira grande chance do Manchester City, Gabriel Jesus recebeu passe pelo lado esquerdo, cortou para o meio e bateu para defesa de Adán. Aos 27, o Sporting chegou com perigo após Matheus Reis ser lançado pela canhota livre de marcação, mas o brasileiro chutou por cima da meta.

ENTROU E TRABALHOU
Nos minutos finais, Pep Guardiola promoveu a entrada de Scott Carson no lugar de Ederson, e o veterano de 36 anos fez seu segundo jogo na carreira de Champions League. Apesar da homenagem, o goleiro teve trabalho após Paulinho receber passe em profundidade de Edwards e finalizar para bela intervenção. No fim, 0 a 0. O City segue na briga pelo título.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários