Herói da classificação na Champions, Benzema celebra vitória do Real Madrid: 'Acreditamos desde o início'
Lance!
Herói da classificação na Champions, Benzema celebra vitória do Real Madrid: 'Acreditamos desde o início'


Dono de uma das maiores atuações da história da Champions League , o atacante Karim Benzema celebrou a classificação do Real Madrid depois da vitória por 3 a 1, sobre o PSG, nesta quarta-feira . O camisa 9 marcou os três gols de sua equipe, em um intervalo de menos de 20 minutos na etapa final.


- Queremos sempre ver este estádio do jeito que estava hoje e eu creio que a vitória é para eles (torcida). Foi uma partida muito difícil, mas acreditamos desde o início e conseguirmos e merecemos sair com a classificação no final. É muito especial. Estávamos perdendo por 2 a 0 (placar agregado), mas a torcida continuou nos apoiando - inicou Benzema na saída do gramado.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Benzema falou também sobre a dificuldade da partida e afirmou que o PSG não facilitou a vida menregue, jogando ao seu estilo. O capitão do Real Madrid também comentou sobre o primeiro gol, que dividiu com o goleiro Donnarumma, mas creditou a raça a toda a equipe.

- É um jogo de Champions, é sempre difícil. Sabemos que o PSG gostar de ter a posse de bola e a gente tinha que pressionar para fazer o primeiro gol. Depois nós conseguimos virar para conseguir esta classificação. Eu estava lá, mas o mérito é de toda a equipe - disse o camisa 9.

+ Saiba os 20 jogadores mais valiosos do duelo Real Madrid x PSG na Champions League

Por fim, Benzema afirmou que o Real Madrid está vivo na Champions League e que o time de Carlo Ancelotti pode vencer qualquer equipe se atuar da mesma maneiro que jogou nesta quarta.

- Podemos ganhar de qualque time da Europa. Estamos nas quartas de final. Se jogarmos a Champions League como jogamos hoje vamos mostrar que estamos vivos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários