Ex-campeão do BRAVE CF, Cleiton Predador disputa novamente um cinturão da organização
TATAME
Ex-campeão do BRAVE CF, Cleiton Predador disputa novamente um cinturão da organização


O peso-leve Cleiton Predador terá uma oportunidade de ouro no seu retorno ao BRAVE Combat Federation. Ex-campeão do evento, o mineiro contou com a saída de Amin Ayoub e irá encarar o quirguiz Abdisalam Kubanychbek pelo cinturão interino da maior organização de MMA do Oriente Médio.

Cleiton Predador inicialmente enfrentaria Kamil Magomedov em luta válida pelo card principal do BRAVE CF 57, que ocorre no Bahrein, no dia 11 de março. Porém, com a saída de Ayoub, ele foi convocado para duelar com Kubanychbek. O vencedor terá encontro marcado com Ahmed Amir, campeão linear, que se recupera de lesão.

Curiosamente, Predador estreou no BRAVE CF com vitória sobre o próprio Amir, que hoje ostenta o cinturão peso-leve da promoção. Depois de vencê-lo, Cleiton Predador conquistou outras duas vitórias, que o colocaram como campeão até 70kg. Porém, em sua primeira defesa, o brasileiro acabou derrotado por Amin Ayoub (que viria a perder o título para Amir).

Seu adversário se tornou um dos nomes mais temidos do peso leve depois de estrear no BRAVE CF 32, no fim de 2019. Desde então, Kubanychbek acumulou quatro vitórias, com todos os triunfos pela via rápida.

O BRAVE CF 57 ocorrerá no dia 11 de março, na Arena Khalifa Sports City, Bahrein, e terá três disputas de cinturão. No duelo principal, o herói local Hamza Kooheji enfrenta Brad Katona pelo título vago dos galos. Já no co-main event, o campeão peso-médio Mohammad Fakhreddine mede forças com o rival Mohamed Said Maalem em combate pelo cinto vago dos meio-pesados.

O Brasil será representado nas lutas principais com Cleiton Predador enfrentando Kubanychbek pelo título interino dos leves. Além dele, Luis Felipe Dias, representante da PRVT, vai fazer sua estreia na organização em duelo super meio-médio contra Nursulton Ruziboev.

Card completo BRAVE CF 57:

Card principal


Título vago peso-galo: Hamza Kooheji vs Brad Katona
Título vago peso-meio-pesado: Mohammad Fakhreddine vs Mohamed Maalem
Título interino peso-leve: Abdisalam Kubanychbek vs Cleiton Predador
Peso-super-meio-médio: Nursulton Ruziboev vs Luis Felipe Dias
Peso-leve: Sam Patterson vs Khunkar-Pasha Osmaev
Peso-leve: Kamil Magomedov vs TBD

Card preliminar

Peso-mosca: Asu Almabayev vs Imram Magaramov
Peso-leve: Husein Kadimagomaev vs Agshin Babaev
Peso-meio-pesado: Murtaza Talha vs Mikheil Sazhiniani
Peso-galo: Mohammed Farhad vs Maysara Mohamed
Peso-casado 59kg: Magomed Idrisov vs Rahmatullar Yousufzai
Peso-galo: Abdullah Al-Yaqoob vs Omar Emad
Peso-leve amador: Hussain Muhammad vs Adon Ayoub

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!