Estádio TNT Sports passa a exibir All Elite Wrestling
Lance!
Estádio TNT Sports passa a exibir All Elite Wrestling


Os fãs de Wrestling poderão ver e rever as lutas do AEW Dynamite e Rampage no app do Estádio TNT Sports , a partir desta quarta-feira, 09 de março. A estreia acontece com três episódios das últimas lutas já disponíveis no aplicativo. All Elite Wrestling é considerada a segunda maior promoção de luta livre nos Estados Unidos.

Nesta quarta, 09, no primeiro DYNAMITE após o AEW Revolution, acontece a disputa do cinturão TNT. O atual campeão, Sammy Guevara, enfrenta mais um grande desafio contra Scorpio Sky. E também o combate entre Leyla Hirsch e Thunder Rosa lutando em busca de poder disputar o título feminino.

A partir desta quinta-feira (10), as novas performances entrarão na plataforma após a transmissão, que acontece ao vivo todas às quartas e sexta, pelo canal SPACE.

A inclusão de All Elite Wrestling no Estádio TNT Sports aumenta a oferta de conteúdo esportivo na plataforma, que já transmite jogos do Campeonato Paulista e do Campeonato Paulista Série A2, além das eliminatórias das seleções europeias para a Copa do Mundo do Catar, Campeonato Chileno, entre outros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!