Choque-Rei terá 100% de capacidade: relembre o último jogo do São Paulo com ocupação máxima
Lance!
Choque-Rei terá 100% de capacidade: relembre o último jogo do São Paulo com ocupação máxima


O presidente do São Paulo , Julio Casares, confirmou nesta quarta-feira (09) em suas redes sociais que o clássico contra o Palmeiras , que acontecerá na quinta-feira (10), contará com 100% de capacidade. O governador João Doria liberou ocupação máxima dos estádios de futebol e eventos.

A última vez que o Morumbi contou com a ocupação total do estádio foi no dia 11 de março de 2020, em uma partida disputada pelo Tricolor paulista contra o LDU.

O jogo foi válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2020, e contou com a vitória do São Paulo com um placar de 3 a 0. Reinaldo, Daniel Alves e Igor Gomes foram os autores dos gols que garantiram a vitória da equipe.

Na época, o clube ainda era comandado por Fernando Diniz. A vitória colocou o Tricolor em segundo lugar do Grupo D. A partida contou com fortes emoções, incluindo uma expulsão de Sornoza, atleta do LDU, que deu um soco em Daniel Alves no segundo tempo.

Leia Também

Relembre a escalação do São Paulo nesta partida

Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes, Hernanes, Pablo, Alexandre Pato, Antony.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!