CBF marca Tuntum x Cruzeiro para o dia 16 de março, no Maranhão
Valinor Conteúdo
CBF marca Tuntum x Cruzeiro para o dia 16 de março, no Maranhão


A CBF divulgou nesta quarta-feira, 9 de março, a data do duelo do Cruzeiro contra o Tuntum, pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida será no próximo dia 16 de março, às 20h30, no estádio Dr. Rafael Seabra, em Tuntum, no interior do Maranhão.

O torcedor poderá ver o jogo apenas na Amazon Prime. Todavia, o local do jogo passará por uma vistoria para viabilizar a exibição da partida. Na primeira fase da Copa do Brasil, oRafael Seabra recebeu a histórica classificação do Tuntum sobre o Volta Redonda, quando venceu por 4 a 2 o time do Estado do Rio de Janeiro.

O estádio do Tuntum, que não tem nem um ano de vida ainda, teve de passar por alterações para receber jogos da Copa do Brasil. Um poste de iluminação que ficava no meio do campo de visão de quem assiste o jogo da arquibancada foi retirado e uma empresa de iluminação esportiva foi contratada para realizar as mudanças exigidas pela CBF.

O clube do Maranhão também reformou nos vestiários, cobertura dos bancos de reservas e locais para o trabalho da imprensa, como disponibilidade de internet.

O estádio do Tuntum gerou preocupação nos cruzeirenses, pois poderia dificultar o jogo da Raposa e até por em pergido uma classificação. Nesta fase, se o jogo terminar empatado, a decisão da vaga à fase seguinte será nos pênaltis, mesmo com o Cruzeiro sendo o time de melhor ranking na CBF. --

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!