Campanha no estadual gera reformulação no Paraná
Futebol Latino
Campanha no estadual gera reformulação no Paraná


Vindo de uma sequência de competições onde amargou o rebaixamento (casos da Série C do Brasileiro em 2021 e o Paranaense 2022, o Paraná vai passar novamente por um processo de reformulação tanto no seu plantel como também na estrutura de futebol.

Confira o aplicativo de resultados do LANCE!

O primeiro dos jogadores que deixou a equipe de Vila Capanema foi o zagueiro Rayne, nome que havia chegado ao clube em regime de empréstimo por parte do Figueirense, detentor de seus direitos. A saída se deu por conta da oportunidade de jogar a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Manaus já que, no caso da Copa do Brasil, a data limite para inscrever atletas era 4 de janeiro.

Além do defensor, nomes pertencentes a parte administrativa do futevol também já confirmaram as suas saídas: o até então Gerente de Futebol, Pedro Pioventin, e também o Supervisor da área, Luciano Rossi.

Com relação a nomes que podem chegar, especialmente pensando no comando técnico da equipe que foi treinada de maneira interina por Douglas Leite, o mais citado dentre as especulações recentes foi o de Lucio Flávio. O ex-atleta e ex-comandante do banco de reservas paranistas está, atualmente, trabalhando como técnico interino no Botafogo enquanto o clube carioca não definie o seu novo comandante.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários