Bruno Miguel festeja classificação antecipada do Oeste no Paulistão da Série A2
Futebol Latino
Bruno Miguel festeja classificação antecipada do Oeste no Paulistão da Série A2


Embalado por ótimos resultados nas últimas rodadas, o Oeste é um dos clubes que garantiu de maneira antecipada a classificação para a próxima fase da Série A2 do Campeonato Paulista. Vaga essa que foi assegurada com a vitória conquistada na terça-feira, diante do Lemense, por 2 a 1.

Receba as principais notícias com o novo canal do LANCE! no Telegram

Titular no clube de Barueri e com mais de 800 minutos em campo na atual edição da disputa, o meio-campista Bruno Miguel, de apenas 21 anos de idade, destaca a importância de estar atuando frequentemente entre os profissionais.

- Essa sequência de partidas é fundamental para estar com ritmo de jogo e poder me encontrar na minha melhor forma física. Assim posso ajudar o Oeste a conseguir as vitórias e ter conquistado essa classificação antecipada - contou.

Ainda sobre a vaga garantida no mata-mata da Série A2, Bruno enaltece o comprometimento do elenco do Rubrão como ponto forte do conjunto dirigido pelo técnico Sérgio Alexsandro:

- A classificação antecipada é de grande importância para nós ao ser sinal de que o nosso treinamento no dia a dia está dando resultado. O torcedor pode esperar grandes coisas. Esse é o nosso objetivo, pois estamos focados e trabalhando forte.

Com a vaga garantida no G8, o Oeste terá a chance de disputar pelo segundo ano consecutivo a fase decisiva da A2, algo que pode recolocar o clube na elite paulista. No ano passado, o time de Barueri perdeu a chance de subir ao ser eliminado pelo São Bernardo na semifinal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!