Benzema faz três gols no segundo tempo, Real Madrid vence o PSG de virada e vai às quartas da Champions
Lance!
Benzema faz três gols no segundo tempo, Real Madrid vence o PSG de virada e vai às quartas da Champions


Os reis da Europa. Foi sob este lema que o Real Madrid entrou em campo no Santiago Bernabéu nesta quarta-feira para fazer história mais uma vez na Champions League . Pelo jogo de volta das oitavas de final, o time merengue venceu o PSG por 3 a 1 e avançou para a próxima fase (3 a 2 no placar agregado). Mbappé abriu o placar, mas Benzema marcou três vezes para virar.


CHANCES DE GOL
O primeiro tempo foi de chances para os dois lados, mas pouca efetividade. No time merengue, Benzema teve três oportunidades, sendo duas de cabeça e um chute de fora da área, mas não marcou. No PSG, Mbappé parou em duas boas defesas de Courtois. Messi também teve chance em tabela com Neymar.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

NÃO VALEU
Aos 33 minutos, Mbappé marcou, mas o lance foi anulado por impedimento. Nuno Mendes recebeu lançamento, foi na linha de fundo e tocou para o camisa 7 bater. O lateral, porém, estava em posição irregular na origem da jogada. No segundo tempo, Mbappé fez outro gol, mas desta vez ele que estava impedido.

IMPARÁVEL
O gol anulado do PSG não fez falta porque cinco minutos depois Mbappé marcou mais uma vez, desta vez sem o que contestar. O time parisiense recuperou a bola no campo de defesa e Neymar, em um passe magistral, tocou para Mbappé. O craque francês carregou e bateu forte para estufar as redes. Real Madrid x PSG - Mbappé

Mbappé fez grande jogo, mas PSG não segurou a pressão merengue (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)

+ Relembre como foi o jogo de ida entre Paris Saint-Germain e Real Madrid

TUDO IGUAL
Na base da pressão, o Real Madrid chegou ao gol de empate aos 15 minutos da etapa final. Donnarumma recebeu bola recuada, se atrapalhou e teve que dividir com Benzema. A bola sobrou para Vini Jr., que entregou para o camisa 9 pegar de primeira e deixar tudo igual.

VIRA, VIROU
Aos 30 minutos, em rápido contra-ataque, Modric roubou bola de Neymar no campo de defesa, entregou para Vini Jr., e o brasileiro segurou no ataque antes de devolver para o croata. O camisa 10 merengue achou passe fenomenal para Benzema e o centroavante fez o segundo do Real Madrid.

Leia Também

PSG x Real

Benzema foi o grande herói merengue (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)

HAT-TRICK
Mal tinha acabado de comemorar o segundo e o Real Madrid já fez o terceiro. De novo com Benzema. Na saída de bola, o PSG se atrapalhou, Vini Jr. dividiu com Marquinhos e o zagueiro brasileiro entregou nos pés do atacante francês. De primeira, ele bateu no canto de Donnarumma e fez o terceiro.

+ Saiba os 20 jogadores mais valiosos do duelo Real Madrid x PSG na Champions League

SEQUÊNCIA
Classificado para as quartas de final da Champions League, o Real Madrid agora aguarda o sorteio da Uefa, que será realizado no dia 18 de março, para saber quem será seu rival. Até o momento, além dos espanhóis, Liverpool, Bayern e Manchester City também estão garantidos entre os oito melhores.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários