Autor do gol da Inter de Milão, Lautaro lamenta eliminação contra o Liverpool: ‘Detalhe que faz diferença’
Lance!
Autor do gol da Inter de Milão, Lautaro lamenta eliminação contra o Liverpool: ‘Detalhe que faz diferença’


A Inter de Milão não conseguiu reverter a desvantagem no placar agregado e foi eliminada da Champions League pelo Liverpool nesta terça-feira. O golaço marcado por Lautaro Martínez não foi suficiente para que a equipe avançasse das oitavas de final. O argentino disse que detalhes definiram o resultado.

< Salah fala sobre a sofrida classificação do Liverpool e elogia Inter: 'Foram muito bem fora de casa'

- Com certeza é um duro golpe para nós. Nós jogamos duas partidas importantes, uma no San Siro e essa agora (em Anfield). Eles têm jogadores de qualidade, mas nós fizemos o nosso trabalho com humildade. Depois do gol havia muito entusiasmo, mas tivemos expulsos como em Madri. Esses são detalhes que condicionam o jogo - disse o atacante.

Lautaro Martínez se referiu a Madrid devido ao último jogo da fase de grupos da Champions League. Na ocasião, o volante Barella foi expulso e a Inter de Milão perdeu para o Real Madrid por 2 a 0, ficando com a segunda colocação do grupo.

No confronto desta terça-feira, quem recebeu o cartão vermelho foi o chileno Alexis Sánchez, dois minutos após o gol de Lautaro, que havia dado uma esperança de buscar a virada.

- Nós precisamos melhorar nesses aspectos porque na Champions League os detalhes fazem a diferença. Jogamos com caráter e determinação, mas não foi o suficiente - revelou o argentino Lautaro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!