Klopp fala após a classificação do Liverpool: 'Se nos arriscássemos, venceríamos o jogo'
Lance!
Klopp fala após a classificação do Liverpool: 'Se nos arriscássemos, venceríamos o jogo'


Após a classificação do Liverpool na Champions League , o técnico Jürgen Klopp falou sobre o jogo e a atuação dos Reds na derrota por 1 a 0 em casa para a Inter, em Anfield.

Para o alemão, a equipe inglesa poderia ter produzido mais durante a partida e saído com a vitória. Porém, o treinador fez questão de elogiar a atuação dos italianos.

- Foi um jogo muito interessante. No final perdemos o jogo, o que obviamente não é legal, não viemos aqui para perder um jogo em casa. Mais uma vez, respeito ao adversário que nos causou muitos problemas. Se nos arriscássemos esta noite, venceríamos este jogo. Não o fizemos, mas avançamos, e esse é o objetivo principal - disse o treinador após o apito final.

Klopp ainda comentou sobre a atuação de seu time e os erros que cometeram.

- Você tem que se mover muito e passar bastante contra times como a Inter. Fizemos, mas talvez não o suficiente. Não fomos inteligentes o suficiente. Então, nos desafios, não fomos fortes o suficiente. Perdemos muitas bolas simples, o que pode acontecer. A contra-pressão não estava realmente lá. Estávamos em torno de desafios, não conseguimos o impulso, era isso que nos faltava esta noite.

+Bayern atropela Salzburg e goleia por 7 a 1

O Liverpool volta a campo no próximo sábado contra o Brighton, fora de casa, pela Premier League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!