Juazeirense encara Vasco pela Copa do Brasil e zagueiro Emílio projeta vitória
Lance!
Juazeirense encara Vasco pela Copa do Brasil e zagueiro Emílio projeta vitória


Juazeirense e Vasco jogam, nesta quarta-feira (08), pela segunda fase da Copa do Brasil . Em 2019, os times se enfrentaram e o Gigante arrancou um empate no final da partida , que foi suficiente para garantir a classificação. O zagueiro Emílio, da equipe de Juazeiro, esteve presente no confronto e, dessa vez, projeta um desfecho diferente.

> Confira a tabela da Copa do Brasil

- Em 2019 eles tinham a vantagem do empate, agora o jogo não terá nenhum tipo de vantagem para ninguém. Buscaremos impor o nosso jogo e fazer valer o nosso mando de campo para poder conseguir a classificação - projeta o atleta.

Na última temporada, o time baiano fez a sua melhor campanha na história da Copa do Brasil. Conseguiram chegar até às oitavas de final, deixando pelo caminho Sport e Cruzeiro. E o xerife da Juazeirense quer repetir o feito.

- Na temporada passada, a Juazeirense conseguiu fazer a sua melhor campanha na história da Copa do Brasil. Lógico que o nosso pensamento é jogo após jogo, mas entramos com esse objetivo de fazermos uma boa campanha como foi na temporada passada - declarou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários