Inter faz boa atuação, vence Liverpool em Anfield, mas ingleses avançam na Champions
Lance!
Inter faz boa atuação, vence Liverpool em Anfield, mas ingleses avançam na Champions


A Inter venceu o Liverpool pelo placar mínimo, com golaço de Lautaro Martínez porém quem avançou de fase foram os Reds. Os ingleses tinham vencido por 2 a 0 na ida, em Milão, e na soma do agregado, avançaram para as quartas da Champions. O time de Jürgen Klopp não perdia em casa há um ano, porém nada disso tirou a classificação dos Scousers.

LIVERPOOL ATIVO E INTER ESTRATEGISTA
Nos 10 primeiros minutos, o Liverpool dominou mais a posse de bola e levou vários jogadores ao terreno rival para marcar forte na saída. A Inter apostava em contragolpear nas costas da linha alta com passes verticais e rápidos. Até os 15 minutos não tinha sido criada nenhuma chance de perigo por parte dos dois lados.

Aos 30 minutos, o Liverpool acertou a trave com Matip após cobrança de falta no lado esquerdo. Logo em seguida, veio um levantamento fechado e mais uma chance perigosa: Van Dijk cabeceou, a bola desviou em Skriniar e passou perto do gol. Na marca dos 41´, Alisson foi obrigado a fazer bela defesa, após desvio em cobrança de falta de Çalhanoglu. No último lance, Alexander-Arnold levou perigo, batendo mais um tiro livre, com a bola passando perto do goleiro.

GOLAÇO E EXPULSÃO
No início da segunda etapa, as duas equipes passaram a chegar mais na área. O Liverpool criou mais chances de perigo. Salah chegou a acertar a trave, após um rebote. A Inter criou uma chance aos 14 minutos: Lautaro Martínez recebeu passe de Çalhanoglu com espaço e de frente para o gol, mas bateu pra fora. A bola anda desviou na zaga antes de sair

.

Leia Também

Lautaro x Liverpool

Lautaro mandou no ângulo para abrir o placar (Foto: Paul ELLIS/AFP)


+Vinícius Jr. diz que sonha com virada do Real Madrid contra o PSG

Após erro de saída de Matip, a Inter tocou rápido e Lautaro Martínez pegou firme de fora da área. Uma bomba na gaveta, sem chance para Alisson. Mas, logo depois, Alexis Sanchez fez falta forte em Fabinho e recebeu cartão vermelho.

Salah acertou a trave aos 30 minutos da etapa complementar, ao receber boa enfiada e ficar cara a cara com o goleiro. Já no finalzinho, Vidal salvou a Inter após finalização de Luis Diaz de frente para o gol. Todo o esforço dos italianos não foi suficiente. O jogo terminou 1 a 0, mas o Liverpool acabou avançando.

SEQUÊNCIA
O Liverpool visita o Brighton pela Premier League, na manhã do próximo sábado. Já a Inter, enfrenta o Torino fora de casa, no domingo, pela Serie A.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!