Barbieri cogita aproveitar classificação antecipada do Bragantino para rodar elenco
Futebol Latino
Barbieri cogita aproveitar classificação antecipada do Bragantino para rodar elenco


Em meio ao constantemente atribulado calendário do futebol brasileiro, o Bragantino pode se gabar de ter, pelo menos, duas semanas de maior tranquilidade em meio as duas últimas rodadas na fase classificatória do Campeonato Paulista.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Isso porque o Massa Bruta já tem seu avanço garantido ao mata-mata do estadual e em primeiro do Grupo D com 19, oito a mais do que o atual vice-líder, Santo André, restando somente dois compromissos a serem disputados.

Desta forma, o técnico Mauricio Barbieri falou abertamente sobre a possibilidade de fazer o chamado "rodízio" nas peças disponíveis do elenco. Porém, sem deixar de considerar que a ausência de ritmo de jogo para os habituais titulares, mesmo pensando na preservação física, precisa ser administrado.

- Tenho a ideia e essa expectativa. Preciso somente avaliar primeiro a condição de cada um. Não posso deixar a equipe por um período muito tempo sem jogos. Isso não favorece deixar muitos dias sem jogos para um jogo decisivo. Vamos avaliar com bastante critério - apontou o técnico em entrevista coletiva após o triunfo por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP.

Nos últimos dois duelos do Paulistão, o Braga visita o Ituano, no próximo domingo (13), às 20h30 (de Brasília), e recebe no Nabizão o Palmeiras, no dia 20 de março, em confronto marcado para às 16h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!