Vojvoda minimiza ausência de Marcelo Boeck nos jogos do Fortaleza e exalta o goleiro
Futebol Latino
Vojvoda minimiza ausência de Marcelo Boeck nos jogos do Fortaleza e exalta o goleiro


Disputando competições como a Copa do Nordeste, além do Campeonato Cearense, onde fez sua estreia nas quartas de final diante do Pacajus, na última quinta-feira, vencendo o adversário no jogo de ida por 1 a 0, o Fortaleza ainda terá pela frente no primeiro semestre a CONMEBOL Libertadores.

Deixando de lado os compromissos, o treinador do Leão, Juan Pablo Vojvoda após o duelo pelo Estadual, falou em entrevista coletiva. Questionado sobre o goleiro Marcelo Boeck, que ainda não atuou em 2022, o comandante apenas optou por exaltar o quanto ele é importante para o clube.

"Marcelo Boeck eu conheço, você conhece, o torcedor do Fortaleza conhece. Nós sabemos o que ele pode responder e não tenho dúvidas sobre isso. Ele está no Fortaleza e é um jogador importante para o time e continuará sendo", declarou.

Concluindo sua linha de pensamento, Juan destacou que o atleta segue 'trabalhando bem', além de exaltar o quanto confia no arqueiro.

"É verdade que ele ainda não jogou. Ele está trabalhando bem, como sempre trabalhou. Confiamos nele como confiamos em cada um de nossos jogadores",

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!