Tigres, de Rafael Carioca, emenda quinta vitória seguida e divide liderança no Mexicano
Lance!
Tigres, de Rafael Carioca, emenda quinta vitória seguida e divide liderança no Mexicano


Depois de iniciar o Torneio Clausura do Campeonato Mexicano com um empate e uma derrota, o Tigres emendou uma sequência de cinco vitórias e chegou ao topo da tabela, agora dividindo a liderança com o Pachuca – perde apenas no saldo de gols. A última delas aconteceu na madrugada deste sábado, quando desbancou o Juárez por 3 a 2, fora de casa, no Estádio Olímpico Benito Juarez.

> Dono do Chelsea, russo Abramovich deixa o comando do clube

Desde agosto de 2017 no Tigres e um dos jogadores há mais tempo no elenco, Rafael Carioca foi um dos destaques da partida, em que a equipe resolveu ainda no primeiro tempo. O francês Florian Thauvin abriu o placar aos 15 minutos, com seu compatriota Gignac ampliando aos 17 e aos 43. Mas o panorama na etapa final foi outro, e o Juárez diminuiu com Fernando Arce aos 17 minutos e com Alejandro Arribas já nos acréscimos.

- Fizemos um grande primeiro tempo, realmente, com controle do jogo e certeiro nas conclusões. É natural que, depois de uma etapa que fizemos, com o placar que construímos, o ímpeto não seja o mesmo. Sem falar que o time deles, que é bem arrumado, veio pra cima e criou chances. Como disse, soubemos controlar e vencemos bem. O campeonato apenas começou e estamos no caminho certo - disse Rafael Carioca.

Pachuca e Tigres estão com os mesmos 16 pontos, mas o Pachuca lidera por ter melhor saldo – 8 contra 4. O Tigres volta a campo apenas no dia 2 de março, quando receberá o Cruz Azul.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!