Manchester City pressiona, Foden decide e vence o Everton pela Premier League
Lance!
Manchester City pressiona, Foden decide e vence o Everton pela Premier League


O Manchester City venceu o Everton por 1 a 0 no Goodison Park pela 27ª rodada da Premier League. Os Citizens seguem na liderança da competição, na frente do Liverpool, que não joga na rodada por disputar a final da Copa da Liga Inglesa. Enquanto isso, o Everton continua na briga contra o rebaixamento.

PRIMEIRO TEMPO
O Manchester City controlou as ações na etapa inicial, mas não soube aproveitar as oportunidades criadas. O Everton apostou nos contra-ataques e também não conseguiu ter sucesso no ataque.

PICKFORD
Apesar das boas atuações dos brasileiros Allan e Richarlison, o nome do Everton foi Pickford. Com grandes defesas na partida, o goleiro da seleção inglesa evitou que a derrota fosse por um placar maior.

FODEN DECIDE
O Manchester City seguiu pressionando e decidiu o jogo. Aos 36 minutos do segundo tempo, Bernardo Silva cruzou pela esquerda, a bola desviou em Holgate, o zagueiro Keane não conseguiu afastar e Phil Foden marcou para os Citizens.

TABELA
Com um jogo a mais, o Manchester City segue na liderança da Premier League com seis pontos de vantagem do segundo colocado, o Liverpool. Enquanto o Everton ocupa a primeira colocação fora da zona de rebaixamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!