Lázaro comanda último treino do Corinthians antes de enfrentar o Red Bull Bragantino
Lance!
Lázaro comanda último treino do Corinthians antes de enfrentar o Red Bull Bragantino


Sob o comando de Fernando Lázaro, o Corinthians encerrou a preparação no CT Dr. Joaquim Grava para enfrentar o Red Bull Bragantino neste domino (27), às 11h, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista . O novo treinador do Timão, Vítor Pereira, dará continuidade aos trabalhos no time após o confronto. O português chegou ao Brasil neste sábado.

Veja o caminho do Corinthians no Campeonato Paulista 2022


Durante as atividades, os atletas realizaram o aquecimento e um trabalho de rondo. Em seguida, o interino comandou um treinamento tático de olho na partida. Por fim, os atletas praticaram bolas paradas ofensivas. Depois das atividades, Fagner, Lucas Piton, Róger Guedes e Willian permaneceram no gramado para um treino de faltas.

Recuperado das dores no joelho esquerdo, o atacante Jô foi relacionado para o jogo. Além dele, o meio-campista Gabriel Pereira, que ficou fora das últimas duas partidas após testar positivo par Covid-19, também retorna.

O lateral-direito Fagner e o zagueiro Gil, que foram preservados do último jogo para controle de carga, também estão de volta à lista. Com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o volante Xavier é desfalque.

A provável escalação do Timão tem Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho, Giuliano e Renato Augusto; Willian e Róger Guedes.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Paulinho, Renato Augusto, Roni e Willian
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!