Eriksen voltou a jogar oito meses após sofrer mal súbito
Reprodução / Instagram
Eriksen voltou a jogar oito meses após sofrer mal súbito


O meia Eriksen estreou pelo Brentford neste domingo, na derrota diante do Crystal Palace, pela Premier League, e voltou a jogar futebol após 259 dias. No último dia 12 de junho de 2021, o atleta caiu em campo desacordado após um mal súbito no duelo entre Dinamarca e Finlândia pela Eurocopa.

Veja abaixo galeria de fotos de Eriksen:


Leia Também

O jogador de 30 anos começou a partida no banco de reservas, mas entrou em campo no início da segunda etapa no lugar de Mathias Jensen. No entanto, as Abelhas já estavam com um atleta a menos desde o primeiro tempo e o dinamarquês pouco pôde fazer pelo seu novo time.

Eriksen foi contratado pelo Brentford na última janela de transferências de janeiro após rescindir seu contrato com a Inter de Milão. O atleta não poderia atuar profissionalmente na Itália por conta da presença do desfibrilador cardíaco acoplado em seu corpo.

O camisa 21 já tem experiência atuando na Premier League, uma vez que conseguiu ter uma passagem bem sucedida com a camisa do Tottenham. O próximo jogo do Brentford será diante do Norwich, no próximo sábado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!