Com brilhos dos artilheiros, Mirassol e Ponte Preta empatam no Paulistão
Lance!
Com brilhos dos artilheiros, Mirassol e Ponte Preta empatam no Paulistão


Neste sábado (26), Mirassol e Ponte Preta contaram com seus artilheiros, Zeca e Lucca, respectivamente, para movimentarem o placar no Estádio José Maria de Campos Maia. As equipes ficaram no empate em 1 a 1 pela nona rodada.

Com o resultado, o Mirassol continua na segunda colocação do Grupo C, com 16 pontos conquistados, enquanto a Macaca figura em terceiro na Chave D, com oito.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

MUITA VELOCIDADE, POUCO CHUTE!
Mirassol começou o jogo ensaiando uma pressão, mas Ponte Preta conseguiu equilibrar as ações logo depois. O duelo foi muito disputado no Maião na primeira etapa, mas poucas chances de gols.

Aos 27', Camilo cobrou escanteio na segunda trave, Fabrício desviou para tirar e acabou acertando o travessão, quase marcando contra.

BOLA NA REDE!
O Mirassol voltou com tudo na segunda etapa e Rodrigo Ferreira acertou uma bomba para boa defesa de Ygor. Aos nove minutos, Pará cruzou na medida para Zeca abrir o placar para os mandantes.

A Ponte Preta quase empatou com Ribamar, em boa defesa do goleiro. Não demorou muito para o empate. Norberto deu belo cruzamento de trivela na cabeça de Lucca, que subiu alto e balançou as redes.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Mirassol x Ponte Preta


Local: Estádio José Maria de Campos Maia
Data/horário: 26/02/2022 - 18h30 (de Brasília)
​Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Vladimir Nunes da Silva
Quarto árbitro : Paulo Sergio dos Santos
VAR: Adeli Mara Monteiro
​Cartões amarelos : Léo Santos, Lucca, Thiago Lopes (Ponte Preta), Luis Oyama (Mirassol)
Cartões vermelhos : -

GOLS : Zeca (9'/2T) (1-0), Lucca (13'/2T) (1-1)


Mirassol - Técnico: Eduardo Baptista
Darley; Rodrigo Ferreira, Lucao, Thalisson Kelven e Pará; Luís Oyama, Neto Moura (Daniel 30'/2T) e Camilo (Luiz Fernando 24'/2T); Negueba (Fabinho - intervalo), Fabrício (Rafael Oller 30'/2T) e Zeca (Rafael Silva 24'/2T).

Ponte Preta - Técnico: Hélio dos Anjos
Ygor; Kevin, Thiago Lopes, Fabrício e Jean Carlos (Norberto 171/2T); Léo Naldi (Marcos Júnior 26'/2T), Léo Santos, Matheus Anjos (João Pedro 26'/2T) e Fessin (Niltinho 17'/2T); Ribamar e Lucca (Pedrinho 32'/2T).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!