Agora volante, Joelinton revive seus melhores dias de atacante e marca em vitória do Newcastle
Lance!
Agora volante, Joelinton revive seus melhores dias de atacante e marca em vitória do Newcastle


Se tem brasileiro em grande fase na Premier League, ele atende pelo nome de Joelinton. Neste sábado, o agora volante reviveu seus melhores momentos de atacante para marcar o gol que abriu a vitória de 2 a 0 do Newcastle sobre o Brentford. A equipe alcança uma série de sete jogos de invencibilidade e se afasta cada vez mais da incômoda zona de rebaixamento na Inglaterra.

O Newcastle, jogando fora de casa, teve a vida facilitada logo aos 11 minutos de jogo, quando Josh Dasilva foi expulso e deixou seu time com um a menos. Mas quem não perdoou mesmo foi Joelinton. Aos 33, aproveitando cruzamento, lá estava ele dentro da área para ganhar do zagueiro pelo alto e marcar de cabeça, como o verdadeiro camisa 9 que sempre foi. Joe Willock fecharia o placar ainda no primeiro tempo.

> Veja a tabela da Premier League

- A gente vem numa boa recuperação no campeonato, mas nossa situação ainda está longe de ser tranquila. Uma vitória aqui hoje era fundamental. Era aquele famoso jogo de seis pontos, pois eles estavam na nossa frente. Fico feliz demais de voltar a marcar um gol e ajudar a equipe. Temos que buscar manter essa boa fase para manter o Newcastle na posição que merece - disse Joelinton.

No jogo que marcou a volta aos gramados do dinamarquês Christian Eriksen, meia do Brentford, o Newcastle chegou ao 14° lugar, com 25 pontos, deixando o adversário de hoje em 15°, com 24. O Burnley abre a zona do descenso, com 21 pontos, mas com um jogo a menos. O próximo jogo do Newcastle é no sábado, quando receberá o Brighton.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários