Rafael Matos e Felipe Meligeni decidem o título do ATP de Santiago neste sábado
TÊNIS NEWS
Rafael Matos e Felipe Meligeni decidem o título do ATP de Santiago neste sábado


Rafael Matos, atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), e Felipe Meligeni, estão na final do ATP 250 de Santiago, no Chile, evento com premiação de US$ 475 mil, disputado no piso de saibro.

Matos e Meligeni não precisaram entrar em quadra nesta sexta-feira após o abandono de Federico Delbonis (lesão no quadril) junto com o parceiro Guillermo Duran. Eles enfrentam na final deste sábado, a partir das 13h, a dupla do sueco Andre Goransson e do americano Nathaniel Lammons, cabeças de chave 3. Matos jogará sua terceira final na carreira. Ele foi campeão junto com Meligeni no ATP 250 de Córdoba, na Argentina, no ano passado, e foi vice no ATP 250 de Belgrado, na Sérvia, ao lado justo de Goransson.

"Joguei aquela semana em Belgrado ao lado do Goransson. Eu e Felipe enfrentamos essa mesma dupla na final do challenger de Biella, na Itália. Sabemos como eles jogam, são dois caras que sacam muito bem e jogam bem agressivos, se a gente encaixar bem as devoluções, impor nosso jogo, será uma partida boa e teremos boa chance. É focar na nossa parte e jogar com muita energia e dar tudo por essa vitória", disse Matos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!