Patrocinadora de Neto diz que 'não compactua com preconceito' e que está avaliando possíveis providências
Lance!
Patrocinadora de Neto diz que 'não compactua com preconceito' e que está avaliando possíveis providências


A Fut Fanatics, patrocinadora da Rádio Craque Neto, de propriedade de Neto, apresentador da Band, afirmou em nota oficial publicada nas redes sociais que 'não compactua com preconceito' e que está avaliando possíveis medidas sobre o discurso do apresentador em seu programa na Band, nesta quinta-feira. Neto atacou Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, inclusive falando sobre a mãe dele .

- A FutFanatics não compactua com qualquer tipo de preconceito e acreditamos no respeito ao próximo acima de tudo, independente de time, nacionalidade e/ou opinião. Estamos analisando para tomar as devidas providências - disse a empresa.

Nos comentários da publicação da empresa, torcedores do Palmeiras se posicionaram pedindo uma medida 'séria e rígida'. Alguns apontaram até que Neto teria sido misógino e xenofóbico e pediram o cancelamento do patrocínio ao programa de rádio do comunicador.

Após a repercussão do assunto que causou desagrado por parte da torcida do Palmeiras, o apresentador foi às redes sociais para dizer que 'quem colocou a mãe no meio foi o próprio Abel' quando criticou jornalistas que 'não estudam' para falar do 'jogo jogado'.

+ Opinião: Críticas ao trabalho de Abel passou dos limites das quatro linhas

Neto rebateu essa declaração de Abel falando da mãe do treinador, posição que foi considerada desrespeitosa por parte do apresentador. O Palmeiras emitiu nota oficial repudiando o caso.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários