Jô se recupera de problemas no joelho e volta a treinar no Corinthians
Fábio Lázaro
Jô se recupera de problemas no joelho e volta a treinar no Corinthians


O Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira (25) com novidade. O atancante Jô, que estava tratando o joelho esquerdo, no qual sentia dores desde o último fim de semana, está recuperado e participou de toda a atividade realizada no CT Joaquim Grava.

Na última quinta-feira (24), o atacante já havia participado do trabalho, mas apenas da parte inicia, já nesta manhã o jogador esteve durante todo treinamento.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Paulistão
> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros que passaram pelo Timão

A atividade foi a penúltima do Timão antes de enfrentar o Red Bull Bragantino, neste domingo (27), às 11h, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Mesmo já tendo anunciado o português Vitor Pereira como técnico, o auxiliar Fernando Lázaro seguirá no comando corintiano contra o Massa Bruta, e comandou o treiamento desta manhã. A chegada do novo comandante do clube alvinegro está prevista para segunda-feira (28) e a estreia no próximo fim de semana, no clássico contra o São Paulo, no Morumbi.

O interino preparou uma atividade tática de enfrentamento, mas antes havia feito um trabalho de posse de bola. O treinamento encerrou com situações de bolas paradas defensivas e ofensivas.

O Corinthians encerra a sua preparação para encarar o Red Bull Bragantino neste sábado (26), pela manhã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!