Em casa, Milan empata com a Udinese na abertura da rodada do Campeonato Italiano
Lance!
Em casa, Milan empata com a Udinese na abertura da rodada do Campeonato Italiano


Tudo igual no San Siro. Nesta sexta-feira, na abertura da 27ª rodada do Campeonato Italiano , o Milan recebeu a Udinese e as equipes empataram em 1 a 1. Rafael Leão abriu o marcador para o time da casa, mas Iyenoma Udogie deixou tudo igual para a equipe alvinegra.


GRANDE FASE
Em um primeiro tempo bem equilibrado, o Milan foi quem abriu o marcador com o atacante Rafael Leão, que vive grande momento na temporada. Aos 28 minutos, Tonali recebeu na direita e levantou na segunda trave. O português ganhou da marcação dentro da área e bateu na saída do goleiro para marcar.

+ Veja a tabela e os jogos da Lega Serie A

TUDO IGUAL
No segundo tempo, a Udinese conseguiu deixar tudo igual aos 20 minutos. Depois de cobrança de lateral dentro da área, e de um bate e rebate, a bola sobrou para Pereyra, que tentou uma puxeta para o meio. Ela sobrou para Udogie, que havia entrado há pouco, para desviar para o fundo das redes.

SITUAÇÃO
Com o empate, o Milan chegou aos 57 pontos na competição nacional, mas pode perder a liderança do torneio até o final da rodada. A Udinese, por sua vez, que está brigando na parte de baixo da tabela, tem agora 26 pontos na Lega Serie A.

+ Atletas pedem socorro para deixar a Ucrânia: veja jogadores brasileiros que atuam no país e duração de contratos

SEQUÊNCIA
O Milan volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta a rival Inter de Milão pelo jogo de ida das semifinais da Copa da Itália. A partida acontece no San Siro. A Udinese, por sua vez, tem compromisso somente no dia 5 de março, contra a Sampdoria, pelo Campeonato Italiano.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários