Com multa milionária, Flamengo acerta a renovação de Igor Jesus
João Alexandre Borges
Com multa milionária, Flamengo acerta a renovação de Igor Jesus


Nesta sexta-feira, o Flamengo acertou a renovação de contrato do volante da base Igor Jesus. Agora, o novo vínculo garante o meio-campista na Gávea até dezembro de 2023, e a multa rescisória gira em torno de 50 milhões de euros (quase R$ 289 milhões na cotação atual). A informação foi dada primeiramente pelo "Goal Brasil". Posteriormente, o LANCE! a confirmou.

> Quem pode, pode: Flamengo faz postagem para enaltecer Gabigol e Pedro


Igor Jesus chegou ao Flamengo em 2021 e ganhou destaque, sobretudo, na última Copinha. O volante foi titular em quatro dos cinco jogos dos Garotos do Ninho e foi o herói da classificação para a terceira fase, com um gol marcado nos minutos finais ( clique aqui e relembre ).

Após a eliminação do Rubro-Negro da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ele se juntou ao grupo que iniciou o Campeonato Carioca, comandado por Fábio Matias, e atuou em dois jogos.

> Veja e simule a tabela do Cariocão

Em tempo: os profissionais do Flamengo volta a campo neste domingo para enfrentar o Resende, às 16h, no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Carioca e terá transmissão em tempo real do L! .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!