Após Tite estipular prazo para deixar a Seleção, Milton Neves sugere nome de treinador português
Lance!
Após Tite estipular prazo para deixar a Seleção, Milton Neves sugere nome de treinador português


O treinador da Seleção Brasileira Tite afirmou na manhã desta sexta-feira em entrevista ao SporTV que não segue no cargo após a Copa do Mundo do Qatar , dando assim um espaço para uma reformulação no trabalho da equipe comandada pela CBF. O assunto vem repercutindo nas redes sociais e Milton Neves, apresentador da Band, já sugeriu um novo nome para o cargo.

Segundo o jornalista, o novo treinador da Seleção deveria ser o português Abel Ferreira, que comanda o Palmeiras. Ele ainda sugeriu uma troca entre os treinadores, com Tite assumindo o Palmeiras.

- Será realmente o melhor para todos os lados. Para Tite, para o escrete canarinho e também para a equipe que o contratar. Sim, já que o treinador ainda tem tudo para sobrar aqui no nosso combalido futebol de clubes - disse, em seu blog no 'Uol'.

- Francamente, não apostaria no ex-comandante do Mengão (Jorge Jesus), que abandona o barco após qualquer proposta da Europa. Por isso, o meu palpite é de que Abel Ferreira será o próximo técnico da Seleção Brasileira. Estudioso, jovem e vencedor, ele tem tudo para fazer um bom trabalho com o escrete canarinho. Não é mesmo? - concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!