Após revelação de 'treta' com Cuca, Savarino pode deixar o Atlético-MG com a possível chegada de Pavón
Valinor Conteúdo
Após revelação de 'treta' com Cuca, Savarino pode deixar o Atlético-MG com a possível chegada de Pavón


O atacante Savarino esteve envolvido em uma polêmica com o técnico Cuca no ano passado quando não quis viajar após ser barrado no Atlético-MG. O assunto veio à tona este ano e, em sua entrevista na Cidade do Galo, o venezuelano evitou dar detalhes.

Na coletiva, Savarino também não comentou sobre uma possível saída do clube, preferindo ficar apenas na análise sobre o time. Ele também falou da relação com o atual técnico, 'El Turco' Mohamed.

- Prefiro não comentar sobre isso. Ano passado já passou e isso ficou internamente no clube. Se isso vazou do clube, está errado. Prefiro não falar nada sobre isso porque ficou internamente no clube - disse.

O venezuelano, que está no Galo desde 2020, pode perder espaço no elenco caso se confirme a chegada de Cristian Pavón, atacante muito próximo de ser anunciado como reforço do alvinegro.

A imprensa dos EUA diz que o Real Salt Lake, ex-clube de Savarino, seria um possível destino do venezuelano. O jogador não detalhou e deixou o futuro em aberto.

-Meu futuro está nas mãos de Deus. Agora estou aqui no Galo, fazendo o melhor. Vivo o presente. Deus saberá o que tem para mim pela frente. Sigo trabalhando, melhorando todos os dias e confiando em Deus e o que Ele tem pela frente - finalizou o jogador, que tem contrato com o Galo até o fim de 2023.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários