Vídeo: torcedor se emociona ao receber saudação do narrador da FlaTV durante clássico
Lance!
Vídeo: torcedor se emociona ao receber saudação do narrador da FlaTV durante clássico


Um torcedor foi às lágrimas após a vitória do Flamengo sobre 3 a 1 no em cima do Botafogo . A emoção foi para além do resultado do clássico, isso porque, ao ter seu nome falado na transmissão da partida, Leandro Aires foi às lágrimas com a saudação feita pelo narrador da FlaTV, Emerson Santos. O torcedor rubro-negro é deficiente visual e acompanha todas os jogos na voz do jornalista.

Dentro de campo, o Flamengo sobrou no Estádio Nilton Santos nesta quarta-feira (23), pelo encerramento da 8ª rodada do Carioca, o Rubro-Negro dominou o Botafogo e venceu por 3 a 1, com gols de Pedro, Gabigol e Arrascaeta.

Fora das quatro linhas, o torcedor Leandro Aires teve mais motivos para celebrar a vitória de ontem. Ao ouvir a saudação do narrador Emerson Santos, o rubro-negro foi tomado pela emoção. Segundo o jornalista, ele havia prometido mandar um recado para Leandro, que foi personagem recentemente de uma reportagem da FlaTV.

Após o fim da transmissão, Emerson recebeu o registro da emoção do torcedor, e postou em suas redes sociais. Em dos comentários do tweet, ele destacou o momento:
- Vamos sempre por mais! O intuito é sempre fazer a torcida feliz - afirmou o narrador.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários