USA Hemp Brasil patrocina Whindersson contra Popó e reforça apoio da marca ao esporte
TATAME
USA Hemp Brasil patrocina Whindersson contra Popó e reforça apoio da marca ao esporte


Realizada no último mês de janeiro, em Balneário Camboriú (SC), a luta de exibição entre Whindersson Nunes e Acelino Popó Freitas foi um verdadeiro sucesso. O duelo de Boxe – parte do evento Fight Music Show – reacendeu a paixão de alguns brasileiros pelo esporte, além de levar novos fãs.

Outro ponto de destaque foi a valorização das marcas parceiras, que tiveram alta visibilidade devido à grande repercussão da luta. Segundo informações do site Notícias da TV, somente a Globo faturou mais de R$ 7 milhões com a venda de pay-per-view através do Canal Combate. Ao todo, cerca de 100 mil novos usuários assinaram o PPV para assistir ao evento, número que representa 70% da base de assinantes do canal. Isso sem contar nas outras plataformas de transmissão e mídia orgânica.

Entre as marcas alçadas ao holofote está a USA Hemp Brasil, que patrocinou Whindersson Nunes no combate contra Popó e estampou sua logo no calção do humorista. A empresa, que é voltada para o mercado da cannabis medicinal, vem investindo forte no esporte brasileiro e viu no combate de Boxe mais uma oportunidade de estreitar essa relação.

- Antes de qualquer coisa, a USA Hemp Brasil tem tudo a ver com o esporte. É uma relação antiga que tem nos ensinado muito e levado grandes benefícios a centenas de atletas, assim como diferentes eventos esportivos. O esporte, pra gente, é o lugar do sonho latente, da superação, da garra, da quebra de padrões. E isso tem muito a ver com a cannabis, que há anos luta para se fazer entendida - falou a empresa em um comunicado.

- Hoje em dia precisamos de vozes que levem a força dos que lutam para alcançar seus objetivos. Por isso nossa marca estava dentro deste grande espetáculo, porque também buscamos vozes que ressoam alto e são capazes de furar bolhas, de expandir a grandeza do esporte e da cannabis em um encontro potente de essências similares. Com certeza, foi uma honra - completou a USA Hemp Brasil.

Nas suas redes sociais, Whindersson Nunes reiterou a importância do esporte para o nosso país, citando o apoio de todos os envolvidos para o evento ter sido um sucesso:

- Minha vida é isso, experiências, dou o maior valor a coisas novas! Obrigado, Popó e a todos que assistiram. Se você não entendeu o sentido desse evento, eu sinto muito. A quem entendeu, obrigado. De onde eu venho, o esporte é uma das únicas saídas. Acredito que o Brasil precisa de Boxe, hoje vários campeões e novos atletas foram apresentados, e tenho orgulho de ser parte.

Além do patrocínio de Whindersson Nunes, a USA Hemp Brasil tem Karina Killer, lutadora do UFC, como primeira atleta de alto rendimento com patrocínio de uma empresa de cannabis no país e também apoiou eventos como o SFT 31 – em homenagem ao “Outubro Rosa”, DC Pro e o Brasileiro de Jiu-Jitsu Paradesportivo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!