Rafael Matos vai à semi do ATP de Santiago com Meligeni
TÊNIS NEWS
Rafael Matos vai à semi do ATP de Santiago com Meligeni


Rafael Matos, atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), e Felipe Meligeni, venceram nesta quinta-feira e garantiram vaga nas semifinais do ATP 250 de Santiago, no Chile, evento com premiação de US$ 475 mil, disputado no piso de saibro.

Matos e Meligeni venceram o também atleta ADK, Orlando Luz, e o cearense Thiago Monteiro, por 7/6 (7/2) 7/5 e enfrentam, por vaga na decisão, os argentinos Federico Delbonis e Guillermo Duran.

"É diferente enfrentar um colega de equipe, tem a parte de se conhecer mais taticamente um ao outro e também tem a parte de respeito maior, mas tem que cuidar para esse respeito não levar à baixa intensidade, mas jogo é jogo e é preciso dar o meu melhor independente de quem está do outro lado", disse Matos sobre o confronto contra Orlando: "Foi um jogo bem duro, muito equilibrado, poucas oportunidades de quebra, jogo muito equilibrado, condições bem rápidas, jogo definido no saque e nas primeiras bolas. Eu e Felipe jogamos bem nos momentos importantes dos seis e foi o que fez a diferença", disse Matos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!