Pedindo passagem! Veja os números de Cano, artilheiro do Fluminense na temporada
Lance!
Pedindo passagem! Veja os números de Cano, artilheiro do Fluminense na temporada


O atacante Germán Cano assumiu a artilharia isolada do Fluminense na temporada depois de garantir a vitória por 2 a 1 sobre o Millonarios , na última terça-feira, na ida da segunda fase da Libertadores. Considerado reserva de Fred, o jogador pode ganhar mais espaço com a lesão do camisa 9 , que deve ficar algum tempo fora para se recuperar.

De acordo com números do "Footstats", são nove jogos, três gols, uma assistência, 21 finalizações, sendo nove no alvo, e seis assistências para finalização. Todas as vezes que o centroavante balançou a rede foi para abrir vantagem no placar. O ex-Vasco marcou nas vitórias por 1 a 0 sobre Audax Rio e Portuguesa e na virada diante do Millonarios.



Além de Cano, Arias, com dois gols, Willian Bigode, Luccas Claro, André, Nonato, Manoel, Calegari e David Braz, com um cada, completam a lista da artilharia do Flu na temporada. Já nas assistências, Luiz Henrique lidera com três e Yago Felipe tem duas. Willian, Manoel, Nino, David Duarte, Cano, Arias e Luccas Claro tem uma cada.

Germán Cano chegou ao Fluminense em janeiro depois do fim do vínculo com o Vasco, onde disputou a Série B na última temporada. Ele assinou contrato por duas temporadas e inicialmente seria o reserva de Fred, que tem vínculo até julho e vai se aposentar. No entanto, o bom rendimento já mostrava que o camisa 14 pedia passagem e a lesão do companheiro ainda no primeiro tempo da Libertadores pode acelerar a mudança.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!