Paulo Sousa responde se vê João Gomes como titular no Flamengo hoje
Lance!
Paulo Sousa responde se vê João Gomes como titular no Flamengo hoje


Um dos destaques deste início de temporada do Flamengo é João Gomes . O volante tem ganhado espaço e, inclusive, foi titular durante os 90 minutos da Supercopa, primeira grande decisão do Rubro-Negro no ano. Dessa forma, após a vitória sobre o Botafogo nesta quarta-feira, o técnico Paulo Sousa foi questionado se vê o cria como titular, hoje, no Fla.

> ATUAÇÕES: Arrascaeta, Gabi e Lázaro ditam o ritmo da vitória do Flamengo


- Tenho vindo a dizer que todos são titulares, nós vamos precisar de todos os jogadores. É um rapaz que tem vindo a assimilar muito todas as nossas indicações. Fisicamente é um jogador importante, é, sobretudo, nos duelos. Tem dado muita dinâmica ao jogo, tem entendido o jogo de posições, de espaços e de timings. Por isso, é mais um elemento dentro do nosso elenco para poder ajudar a nossa equipe - disse Paulo Sousa.

- Eles sabem perfeitamente, foi desde o princípio que eu fui muito direto: a equipe está à frente de qualquer um de nós, todos temos que estar disponíveis de forma a podermos a ajudar a equipe. Adquirirmos as ideias, os conceitos e estarem sempre prontos para quando eu, como líder a tomar essas decisões, poder ajudar a equipe a ganhar jogos - completou.

Agora, o Flamengo já vira a chave para pegar o Resende no próximo domingo, às 16h, novamente no Estádio Nilton Santos. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Carioca e terá transmissão em tempo real do LANCE! .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários