'O Flamengo amassou o Botafogo, e qualquer coisa diferente disso seria surpreendente', diz jornalista do SporTV
Lance!
'O Flamengo amassou o Botafogo, e qualquer coisa diferente disso seria surpreendente', diz jornalista do SporTV


O jornalista Carlos Eduardo Eboli afirmou nesta quinta-feira durante o Redação SporTV que o Flamengo 'amassou' o Botafogo durante o clássico desta quarta-feira e que isso não é surpresa nenhuma, já que o trabalho de reestruturação do Rubro-Negro está sendo feito a mais tempo e já está consolidado.

- O Flamengo amassou o Botafogo, e qualquer coisa diferente disso seria surpreendente. O trabalho do Flamengo não é de agora, é um trabalho de grande investimento, o resultado vindo agora e de maneira muito consistente - disse.

- O Flamengo tem o melhor elenco do país, com mais qualidade individual, jogadores que surpreendem dentro de campo. O Botafogo ainda não tem isso. O Flamengo tem obrigação de ter autoridade nesse confronto e o Botafogo tá trabalhando para melhorar isso, mas hoje, não tem jogo - concluiu.

O comentarista concluiu afirmando que o Glorioso não conseguiu ter forças para bater de frente com o rival pela diferença das equipes.

- Quem viu a partida, sabe que foi o jogo de um time só. O Botafogo resistiu em alguns momentos, e no lance do pênalti, porque foi pênalti do Pedro, foi o primeiro momento que o Botafogo se aproximou do gol do Flamengo. Baseado na diferença entre as equipes, se o pênalti tivesse sido marcado e convertido, iria mudar a história do jogo, mas dificilmente mudaria o final da história. Qualquer mudança de marcação muda a história do jogo, mas o final da história seria a vitória do Flamengo, pela diferença que existe entre as equipes. O terceiro gol do Flamengo foi sem fazer força - finalizou.

O Flamengo dominou o Botafogo e venceu por 3 a 1, com gols de Pedro, Gabigol e Arrascaeta. Os mandantes reclamaram de um pênalti não marcado ainda na etapa inicial, mas pouco fizeram para reagir e viram o tabu de quatro anos sem vencer o rival ampliar. Na reta final e já sem esperanças, descontaram com gol contra de Léo Pereira.

Com a vitória, o Fla alastrou a sua ampla série invicta sobre o Botafogo. Já são oito jogos de invencibilidade, com sete vitórias e um empate no período. A última derrota ocorreu em novembro de 2018, quando foi derrotado no Niltão por 2 a 1, pelo Brasileirão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!