Neto se irrita e dispara contra Abel, do Palmeiras: 'Sua mãe seria tão covarde como você?'
Lance!
Neto se irrita e dispara contra Abel, do Palmeiras: 'Sua mãe seria tão covarde como você?'


O apresentador Neto, da Band, disparou contra o treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, durante 'Os Donos da Bola' desta quinta-feira após o comandante do Verdão dar uma opinião sobre jornalistas que entendem do jogo. Neto, então, decidiu atacar a mãe de Abel. O Palmeiras se posicionou repudiando o caso .

- O que sua mãe sabe fazer? Bacalhau? Sua mamãe sabe fazer o quê? Cacetinho? A minha mãe tem os peitos desse tamanho, deu mamá para mim até os cinco anos. A minha mãe sabe de futebol, a sua mãe talvez não saiba. Quando ele coloca a mãe no meio eu já fico bravo. A minha mãe sabe de futebol. Mas a sua mãe seria tão covarde como você para enfrentar o Chelsea? Talvez sua mãe não seria. Você acha que é um colonizador. E quando você consegue fazer isso, é porque você está indo embora e você sempre coloca a culpa na imprensa, nos jornalistas - disse o apresentador durante o programa.

O apresentador inclusive foi criticado por pessoas na internet que acharam que Neto passou dos limites. Veja o vídeo abaixo.

Posicionamento do Palmeiras
Algumas horas depois do ocorrido, o Palmeiras se manifestou de forma contundente contra as falas de Neto em um programa de enorme alcance. Para o clube, as falas foram um mau exemplo para a sociedade. Além disso, o Verdão prestou solidariedade ao treinador e ao povo português pelas ofensas.

"Na ânsia de criticar o Palmeiras e assuntos que envolvem o #MaiorCampeãoDoBrasil, o ex-jogador que tem o privilégio de ancorar um programa em TV aberta citou pejorativamente um familiar do nosso treinador, atentando de forma rasteira contra quem nem sequer está no futebol.

Lamentamos profundamente a falta de educação do apresentador, o mau exemplo para a sociedade, sobretudo o público jovem, e o desperdício de um espaço nobre em uma concessão pública.

Repudiamos veementemente o ocorrido e prestamos solidariedade ao nosso comandante, orgulho do Palmeiras e de Portugal".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!